Bem Fudidex Hacks


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Fudidex Hacks
Bem Fudidex Hacks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros

Tele Kill Combat Arms Atualizado 21/7/13

2 participantes

Ir para baixo

Tele Kill Combat Arms Atualizado 21/7/13 Empty Tele Kill Combat Arms Atualizado 21/7/13

Mensagem por OverDown Dom Jul 21, 2013 9:13 pm

 Fala Galera Aqui eo OverDown Vou trazer Tele Kill Atualizado + Os endereços  utilizaveis para o funcionamento da funçao !




Codigo Tele Kill ( OBS : FUNCIONAL COM MENU +  NUMPAD)

Código:
if (telekill) //(GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD0))//se vc quiser numpad so troca o codigo if telekill por (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD0))//igual "0'

 {
 DWORD PositionY, PositionPointer;
 PositionPointer = (DWORD)GetModuleHandleA(STRING_CLIENTFX);
 PositionPointer += 0x0006BF34;

 memcpy(&PositionY,(void *)PositionPointer, 4);

 for(int i=0;i<16;i++)
 {
 if(!ValidPointer(GetPlayerByIndex(i)))
 continue;
 if(!ValidPointer(GetLocalPlayer()))
 continue;
 if(GetPlayerByIndex(i)->bIsDead != 0)
 continue;

 if(GetPlayerByIndex(i)->iTeam != GetLocalPlayer()->iTeam)
 {
 *(float *)(PositionY + 0xC8) = (GetPlayerByIndex(i)->Object->Pos.x + 100.0f);
 *(float *)(PositionY + 0xCC) = (GetPlayerByIndex(i)->Object->Pos.y + 100.0f);
 *(float *)(PositionY + 0xD0) = (GetPlayerByIndex(i)->Object->Pos.z);
 }
 }
 }
[ltr]



///////////////////////////////////////////////////
Codigo Esp do tele kill (abaixo)



[/ltr]
Código:
void doesp(LPDIRECT3DDEVICE9 pDevice)
{
 for(int i = 0; i <= 16; ++i)
 { if LTCLIENTDLL // SE DER ERRO SO TIRAR CASO VC NAO SABE PROGRAMAR E SO UM COPIADOR (NAO SABER COMO UTILIZALA)!
 if(!ValidPointer(GetPlayerByIndex(i)))
 continue;
 if(!ValidPointer(GetLocalPlayer()))
 continue;
 if(GetPlayerByIndex(i)->iTeam == GetLocalPlayer()->iTeam)
 continue;
 if(GetPlayerByIndex(i)->iIndex == GetLocalPlayer()->iIndex)
 continue;
 if(GetPlayerByIndex(i)->sName == NULL && GetPlayerByIndex(i)->sName == GetLocalPlayer()->sName)
 continue;
 if(GetPlayerByIndex(i)->bIsDead != 0)
 continue;

 char pName[512];
 sprintf_s(pName, "[%s]", GetPlayerByIndex(i)->sName);

 D3DXVECTOR3 xDistance = GetPlayerByIndex(i)->Object->Pos - GetLocalPlayer()->Object->Pos;
 D3DXVECTOR3 MyDistance = GetLocalPlayer()->Object->Pos - GetPlayerByIndex(i)->Object->Pos;

 float xaDistance = D3DXVec3Length(&xDistance );
 float MyaDistance = D3DXVec3Length(&MyDistance );

 D3DXVECTOR3 screen;
 if(WorldToScreen(GetPlayerByIndex(i)->Object->Pos2, &screen, d3d::pDevice))
 {
 if(Menu->stateFromIndex(3))
 d3d::DrawTextCentered((int)screen.x, (int)screen.y-7, 170, 100, d3d::RED, GetPlayerByIndex(i)->sName);

 if(Menu->stateFromIndex(4))
 d3d::DrawBorder(screen.x-(10000 / MyaDistance), screen.y-(35000 / MyaDistance), 50000 / MyaDistance / 6 * 2, 50000 / MyaDistance / 3 * 2, 2, d3d::RED);
 }
 }
}
[ltr]




/////////////////////////////////////////
Endereços Sao obrigatorios para a funçao (obs: Estao ATUALIZADOS)
[/ltr]
Código:
[ltr][color=#333333]#Define GameStatus    0x377CE190
#define ADDR_LTCLIENTDLL 0x377B5940
#define GCS 0x377F609C
#define PlayerByIndex 0x371989F0
#define LocalPlayer 0x37199460
#define PlayerState 0x377D4730
#define CameraUpdate 0x3735424F
#define ClientInfoMgr 0x377B56FC
#define PlayerMgr 0x377F60FC
#define STRING_CLIENTFX 0xF684B90
#define ClientFX 0xF684B90
[/color][/ltr]



 Editado
OverDown
OverDown
Membros
Membros

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tele Kill Combat Arms Atualizado 21/7/13 Empty Re: Tele Kill Combat Arms Atualizado 21/7/13

Mensagem por Overtyme Dom Jul 21, 2013 9:32 pm

 Muito Bom !!!
Overtyme
Overtyme
Administradores
Administradores

Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 26
Localização : Em Algum Lugar

https://bemfudidexhacks.forumeiros.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos